sábado, 6 de dezembro de 2014

QUAIS AS TENDÊNCIAS DA MODA MASCULINA EUROPÉIA

QUAIS AS TENDÊNCIAS DA
MODA MASCULINA EUROPÉIA

Tendências Moda Masculina Européia

AValiação

Vamos falar então do nosso tema do post, TENDÊNCIA. Porque você sabe: como aqui no Moda Para Macho você fica sabendo antes, vamos te contar quais serão as tendências do verão europeu. Mas eu sei que no Brasil é inverno! Mas não tem problema, você ficará estilosão sempre pois as dicas servem também!
É o seguinte meus jovens: HOMENS USAM ROUPAS COLORIDAS. Aprendam isso, pois vocês ainda vão usar AND se continuarem expondo – se o fazem – seus preconceitos com isto, QUEIMARÃO A LÍNGUA! Me escutem.
Para as tendências do verão para a moda masculina européia são cores fortes e vivas. Laranja, verde,  azul, amarelo e rosa, por exemplo. Apostar nestas cores é sucesso com as gatas. Aí você se pergunta: ROSA, CARA?! E eu digo: ROSA SIM, MERMÃO! As gatas curtem um macho usando rosa. Faça o seguinte teste: Aborde uma gata e diga nestas palavras: Oi gata, seguinte: quero saber se rosa é mesmo cor de macho. Pronto, aguarde a resposta e se surpreenda! Aproveite a oportunidade e xaveque a mina! Pode até postar nos comentários! Queremos saber como foi! Rá!
tendencia-verao-hermestendencia-verao-hermestendencia-verao-gap
Voltando ao assunto, outra coisa que vai bombar é o jeans. tanto para a calça quanto para a camisa. E vai dar para usar os dois juntos. Aí fica bacana, hein! Pode experimentar porque está sendo considerado bacanudo por aqui.
tendencia-veraotendencia-verao
Outra tendência bacana para o verão é o retrô. Mas isso já está meio hypado no Brasil, né? Então é só continuar usando! haha
Agora as estampas. Se vocês virem alguma estampa exótica, militar, de marinheiro ou preto e branco, pode comprar porque está bombando também! Dá uma sacada no que eu estou falando.
tendencia-verao-tommyhilfiger
tendencia-verao
postmpm4
Outras duas tendências que estarão correndo por fora são o colegial  – teddy ou bomber – e os tecidos brilhantes, mas esta eu acho que não é pra nós, meu caros amigos. O Moda Para Macho não recomenda!
Isso aí, caras! Grande abraço e não deixem de comentar o que vocês acharam do post!

Qualquer homem pode aprender ser mais estiloso e atraente para conquistar seu sucesso.

Certamente, este texto é um capítulo muito resumido de todo processo de conquista do próprio estilo para se tornar mais atraente e gerar mais oportunidades de sucesso na sua vida. Há vários elementos que não foram relatados. Entretanto, o Moda para Macho listou e simplificou os erros mais comuns que os homens cometem na hora de se vestir.

0 comentários:

Postar um comentário