terça-feira, 23 de setembro de 2014

Brincos para homem...

Brindo vocês com mais um dilema... tan ran ran rannnn (música de suspense)




               Hoje em dia não é novidade você ver por ai um homem usando brinco, seja ele uma criança de 13 anos, um jovem de 18 ou um marmanjo de 37. o brinco já é um acessório indispensável para quem gosta, mas e elas, e as mulheres, o que elas pensam...
              Fiz uma pequena pesquisa, eu mesmo possuo minhas duas orelhas perfuradas, porem em só uma utilizo um pequeno alargador, Para minha mãe , é "coisa de vagabundo maconheiro..." , palavras dela rsrs, para meu Pai, é "coisa de gay, boiola, bicha..." meu pai tem 69 anos, e aquele pensamento dos velhos... Minhas Ex namorada para elas era bonito, nunca nenhuma disse que não gostava... enfim são muitas discórdias.
             Mas convenhamos, não é nada legal um caboclo de trinta e poucos anos, terno e gravata , advogado usar brinco de pérola, ou diamante que até ofusca o olho, uma que faz parte de seu trabalho manter a postura "limpa", segundo, que passa o visual de jogador de futebol aposentado...
           Use um prego na sua orelha, mas não use nada, nunca NUNCA nenhum tipo de brinco prata, brilhante, pérola, diamante... isso distorce totalmente a imagem, não lhe dá aquela boa primeira impressão , opte por um alargador pequeno escuro, preto, um brinco preto, sem detalhes,
assim o centro das atenções vai ser seu rosto, não os olhos das pessoas que você queimou usando esse brinco brilhante.


                                             Errado

Vera verão Branquela...


                                                           O Correto!



Brincos não muito "Chamativos".

0 comentários:

Postar um comentário